Filme| A Delicadeza do Amor

maxresdefault

Nathalie tem uma vida maravilhosa. Ela é jovem, bonita e tem o casamento perfeito. Mas quando seu marido morre num acidente, seu mundo vira de ponta cabeça. Nos anos seguintes, ela foca em seu trabalho, deixando seus sentimentos de lado. Então, de repente, sem mesmo entender o porquê, ela beija o homem mais inesperado — seu colega de trabalho, Markus. Esse casal incomum embarca numa jornada emocional; uma jornada que suscita todos os tipos de questões e hostilidade no trabalho. Podemos de fato escolher a maneira de redescobrir o prazer de viver? Maravilhados com o amor récem-descoberto, Nathalie e Markus acabam fugindo para dar uma chance ao relacionamento dos dois. Esta é uma história de renascimento, mas é também um conto sobre a singularidade do amor. (Fonte: Wikipedia)

A Delicadeza do Amor é um filme francês, lançado em 2012, tendo como personagem principal Nathalie, interpretado pela atriz Audrey Tautou (a mesma que interpretou a inesquecível Amelie em O Fabuloso Destino de Amelie Poulain).

Com este filme aprendemos que o amor está nos detalhes das coisas simples e que essência conquista muito mais que aparência.

a-delicadeza-do-amor-crc3adtica-do-filme-by-pelc3adcula-criativa-2

Recomendo-o para pessoas sensíveis, que adoram apreciar um bela obra com cenário, música e enredo delicados e cativantes.

In love:

Filmes franceses      ❤
Audrey Tautou           ❤

Anúncios

7 comentários sobre “Filme| A Delicadeza do Amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s