Bênção sobre Bênção| Aprovados em Psicologia

Bom dia| Boa tarde| Boa noite, meus queridos!

Quero compartilhar uma bênção maravilhosa que meu namorado Arildo e eu recebemos das mãos do Senhor.

Há muito tempo tenho vontade de cursar Psicologia, mas como moro em cidade pequena, no interior do MT, não tinha o curso em minha cidade. O Arildo veio do RS e está no MT há 03 meses e também confessou o mesmo interesse.

Com a graça de Deus, a universidade de minha cidade, UNIC Primavera do Leste, pertencente o grupo Kroton, trouxe  a graduação em Psicologia. Iniciará agora em agosto.

Mas, como nem tudo são flores, o custo é muito caro, R$ 1.135,00. Impossível para os nossos bolsos. Fiquei triste, mas conformei.

Alguns dias depois que foram lançadas as datas do vestibular, fiquei sabendo que num certo dia, o 1º e 2º lugar geral, ganhariam bolsas de estudos de 100% e 50%, respectivamente. Foi aí que vi uma luz no fim do túnel.

Mesmo sabendo que de acordo com minhas capacidades (afinal, saí do Ensino Médio há 12 anos) seria impossível, me enchi de esperança e convoquei meu namorado pra fazer a prova também. Ambos despreparados, porém, esperançosos, pois confiamos no Deus de milagres. Fizemos a inscrição.

A partir daí comecei uma campanha de oração constante. De noite, de madrugada, sempre que lembrava, pedia a Deus por nossa aprovação nos primeiros lugares. Só por Ele seria possível. Coloquei nossos propósitos diante do Senhor  e no dia 19 de junho de 2016 realizamos a prova.

O resultado foi o seguinte…

capture-20160623-100334

Não apenas em Psicologia, mas como pedi a Deus, ficamos em 1º e 2º na Classificação geral, com quase 500 concorrentes.

Foi por nosso mérito? Óbvio que não! Foi pela graça de Deus.

Dias depois, fomos convocados a ir à universidade para receber das mãos do reitor as bolsas de 100% e 50%. Momento registrado…

13557893_1085257798214664_1957356746141943674_n

 

Sou muito  grata a Deus pelas bênçãos que tem nos dado, mesmo sem merecermos. Dia 08 de agosto, começaremos Psicologia. A jornada não será fácil, mas Deus proverá todas as coisas.

Confie Naquele que TUDO pode!

E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. (Mateus 21.22)

 

23 comentários sobre “Bênção sobre Bênção| Aprovados em Psicologia

Deixe um comentário

