Lie To Me (Engana-me se Puder)

10800181_960798823948653_166169865_o

Lie To Me (no Brasil, Engana-me se Puder) é uma série televisiva americana que estreou na FOX em 21 de janeiro de 2009, chegando ao Brasil oito meses depois (29 de Setembro de 2009) no canal FOX Brasil.

A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras, no qual são os melhores. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo.

O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman (Tim Roth), um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psicóloga Dra. Gillian Foster (Kelli Williams), além do pesquisador Eli Locker (Brendan Hines), de Ria Torres (Monica Raymund), uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas e de Ben Reynolds (Mekhi Phifer), um agente do FBI que é designado para dar assistência ao Grupo Lightman em suas investigações. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.

Participação especial: Hayley McFarland como Emily Lightman, filha adolescente de Cal Lightman. (Fonte: Wikipedia)

Super recomendo essa super série a qual estou viciada. Pena que possui apenas 3 temporadas. Sentirei falta quando os episódios acabarem. Apesar de ser ficção, contém muita ciência biológica e principalmente psicológica. Eu, como futura  estudante de Psicologia (se Deus quiser), estou apaixonada     ❤

Os episódios prometem muita aventura, ação, suspense, romance e emoção.

Está disponível na Netflix e também online em sites como Filmes Online Grátis e Mega Filmes HD.

Espero que gostem! Beijos!

 

9 comentários sobre “Lie To Me (Engana-me se Puder)

Deixe um comentário