Mais amor, por favor!

maisamorporfavor

Ataques a homossexuais. Ataques a cristãos. Vejo pessoas indignadas com as repercussões. Como se estivéssemos em guerra sobre qual lado mais sofre ou qual é mais perseguido. Temos que ter a ciência de que são todos seres humanos. A dor é igual para todos. O que o mundo precisa é de amor e respeito.

Deus não compactua com a violência física ou psicológica, nunca. E quem usar o nome dEle para justificar tal ato, não está NEle. Somos livres para expormos nossa opinião, crença, valores e princípios. Mas a partir do momento que agimos com brutalidade, perdemos toda a razão.

Lamentavelmente vidas estão sendo extinguidas devido ao ódio que repercute pelo mundo, que vem de todas as partes. Precisamos respeitar o nosso próximo e a escolha dele, concordando ou não. O papel de persuasão e discernimento, é do Espírito Santo.

Oremos uns pelos outros. A fé é pequena? Peça mais. Não tem fé? Peça também. Não quer? Respeite quem quer e quem tem. Deus é amor! Ele repreende o pecado, mas Ele nos ama. Somos humanos, pecadores, passíveis de erros, mas o Senhor é perfeito. Deposite sua fé somente NEle!

Anúncios

7 comentários sobre “Mais amor, por favor!

  1. Nayara Rosolen

    Belas palavras Agda! O que o mundo mais necessita no momento é respeito e tolerância, na minha opinião. Infelizmente as pessoas têm deixado que o ódio tome conte de seus seres que de “humano”, acredito não restar muito pouco.
    Beeeijos, sorrirparaencantar.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Links da Blogosfera – Junho/2016 – ISABELLA CAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s