Questão de Tempo

21053062_20131025204305591

Título original: About Time/ Ano de Produção:  2013

Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Um filme leve e divertido que foge dos clichês das comédias românticas. Após descobrir o dom que os homens da família possui, Tim conhece Mary (Rachel McAdams) num encontro às escuras e apaixona-se por ela. Mas devido ao seu dom, a história oferece muitos encontros e desencontros entre o casal, deixando-a até muitas vezes agoniante.

Apesar de gostar e recomendar, não é um filme que eu assistiria novamente. É interessante apenas na primeira vez, rss. Mas traz uma lição muito válida para os nossos dias, assista!

E se você pudesse voltar no tempo, o que faria e/ou mudaria?

 

Beijos e bom filme ❤

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “Questão de Tempo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s