Os Bridgertons 7| Um Beijo Inesquecível

IMG_20160129_112133

Título: Um Beijo Inesquecível/ Autor: Julia Quinn/ Páginas: 272/ Editora: Arqueiro

Sinopse: Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga. Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele. Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro e que não há nada de tão simples e de tão complicado quanto um beijo.

É difícil acreditar que essa série de histórias está acabando, só falta mais 01, o de Gregory. Sentirei muita falta da família Bridgertons. As histórias de todos irmãos são tão envolventes que faz com que sintamos parte da família. Eu me apaixonei desde o primeiro livro O Duque e Eu. Até hoje não sei exatamente qual o meu preferido, mas este, Um Beijo Inesquecível, é um forte candidato para ocupar o 1º lugar.

Me diverti muito com Hyacinth. Uma jovem espirituosa e inteligente. Tinha respostas para tudo e todos e adorava desafios. Virtudes que no século XIX não eram vistas com bons olhos. Os homens sofriam de medo de cortejá-la pois sabiam que não a venceriam no papo (haha). Até que finalmente ela conhece Gregory, um jovem com um passado um tanto triste, rejeitado pelo “pai”, mas que foi o único capaz de desafiá-la.

O enredo promete muita emoção, risadas, suspense, paixão, amor e amizade. Se eu fosse você, não deixaria de ler ❤

No último livro, contarei a minha experiência com essa série cativante! Aguardem.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Os Bridgertons 7| Um Beijo Inesquecível

  1. Pingback: TAG: A primeira vez a gente nunca esquece – 7Seasons Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s