Os Bridgertons 6| O Conde Enfeitiçado

O_CONDE_ENFEITICADO_1435330511417039SK1435330511B

Título: O Conde Enfeitiçado| Autor: Julia Quinn| Páginas: 304| Editora: Arqueiro

Sinopse: Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton. Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele. Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite. Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.

Neste livro, conta a história de Francesca Bridgerton, a sexta filha do Visconde Edmund, terceira das mulheres. Até o quinto livro, quase não vimos falar dela, é a que menos aparece nas narrações. Julia Quinn já tinha mencionado nos anteriores que ela era viúva (como assim???, pois é). Por ter uma personalidade diferente da família, Francesca sempre manteve um pouco de distância. Mas isso não significa que não os amava, apenas possuía uma personalidade única, diferente dos demais. Era mais centrada e tranquila.

Casou-se com o conde John, por quem era muito apaixonada e formavam um lindo casal, com muito amor e respeito envolvido. O conde tinha um primo chamado Michael, um devasso, libertino, melhor amigo do casal. Porém, Michael se apaixonou por Francesca no momento em que a viu. Como era um amor proibido, ele se envolvia ainda mais em farra. Um certo dia, o inesperado aconteceu. John faleceu. E Michael herdou tudo que era do primo. Mas não podia ter aquilo que mais queria, pois respeitava muito a memória de John. Não suportando ver o sofrimento de Francesca e não sabendo conviver com aquele sentimento que o consumia, Michael foi passar uma temporada na Índia.

Quando retornou, Francesca estava muito diferente. Mais segura. Havia cuidado de todos os negócios da família com muita responsabilidade. E, para o desespero de Michael, havia abandonado o luto e estava disposta a casar novamente, pois o seu maior sonho era ter filhos. Michael então tinha um enorme dilema, conquistar o amor de sua vida e não deixá-la casar com outro ou respeitar a memória do primo. No desenrolar da história, muitas coisas acontecem, inclusive um beijo e depois, mais que um beijo (beeem mais que um beijo).

Se quiser saber como termina, recomendo que leia.

Beijos e boa leitura ❤

Anúncios

6 comentários sobre “Os Bridgertons 6| O Conde Enfeitiçado

  1. Menina, não arrisquei ler nada do post a não ser a sinopse do livro com medo de ter algum spoiler. Eu estou pensando seriamente em iniciar a leitura dessa série de livros da Julia Quinn, mas ainda não comprei nem o primeiro (preguiça de procurar, já que estou com uma fila de outros para ler).
    Aaparenta ser uma história já conhecida, do homem libertino que se apaixona enfim, mas ainda tenho curiosidade de saber o que pode acontecer em 304 páginas.
    Você já leu quantos livros da série? E esse é qual? Primeiro, segundo? Ajuda pfvr? (:

    Beijinhos!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oii Maíra! Pode ler o restante do post se quiser, eu não revelo nada que possa perder o interesse de ler (não curto spoiler haha). Eu amo a série e recomendo. Bate uma tristeza só de saber que está acabando. O meu 7º tá pra chegar, rss. É muito legal! Porém, tem algumas partes eróticas, mas nada se comparado ao 50 tons (que nunca li, mas sei que é pesado) … Revela apenas com detalhes a relação do casal, rss. Então fica a seu critério! Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s