Look Madrinha de Casamento

Hello people!! Como estão?

Andei meio sumida devido a uma forte chuva que caiu em minha cidade. Fiquei sem internet em casa e no serviço. Mas aos poucos tudo está voltando ao normal.

Neste final de semana, dia 05 de dezembro, fui madrinha de casamento do meu primo. A pedido da noiva, todas as madrinhas deveriam usar vestidos longos, na cor azul.

Foi um dilema escolher um modelo pra mim, pois queria sair da minha mesmice de usar vestidos no estilo princesa, cintura marcada e godê. Como sou muito magrinha, sempre optei por este tipo de silhueta. Mas, desta vez, resolvi ousar. Optei por um modelo sereia de renda, forro de cetim e com decote nas costas de tule ilusion. Confesso que amei o resultado. No cabelo, escolhi um penteado meio preso e a maquiagem eu mesma fiz, sombra degradê azul e batom matte vermelho.

Confiram…

POMELO_20151209094047_save
Vestido Sereia de renda azul (frente)

POMELO_20151209094306_save
Vestido Sereia Azul com decote nas costas

Beijos e até a próxima ❤

12 comentários sobre “Look Madrinha de Casamento

Deixe um comentário

