A Filha do Pastor

0001--.jpg

A Filha do Pastor é um filme norte-americano de 2010, dirigido por Stan Foster.

Sinopse: Angie King (LeToya Luckett), uma garota vinda de uma cidade pequena, buscando mais experiência de vida deixa tudo para trás depois que decide correr atrás de um sonho. O sonho de ser uma cantora de muito sucesso. LeToya Luckett, que esteve na formação original de Destiny’s Child, faz do seu debute no cinema ao expor seu talento neste inspirador conto recheado de música. Luckett interpreta Angie, filha de um austero, mas adorável bispo. Sua atração pelo astro itinerante (Tank) a coloca na estrada também. O romance, a desilusão e a realização faz com que ela perceba que a felicidade que ela tanto persegue pode estar lá atrás, no lar que ela deixou.

Este  filme faz uma analogia à Parábola do Filho Pródigo da Bíblia Sagrada Lucas 15: 11-32.

Angie foi criada em um lar cristão, rígido e conservador. Seu pai, o pastor local, a super protege, devido a morte de sua esposa, talvez. A moça, sempre obediente a Deus e ao seu pai, participante ativa dos trabalhos da igreja, tem o sonho de tornar-se uma cantora de sucesso e vê numa turnê de teatro musical gospel, a sua oportunidade de autorrealização. Contra a vontade de seu pai, Angie sai de casa em busca dos seus sonhos. Envolve-se  com o astro do grupo, Tank. Jovem aparentemente sedutor que, como ela mesmo diz, é o sonho de toda garota de igreja “um Bad boy que ama ao Senhor”. A partir deste envolvimento, começa então uma  jornada degradante e humilhante na vida de Angie. Ela deixa de lado todos os seus princípios e valores por “amar” Tank e além de sofrer violência física e emocional, também experimenta drogas.

20516235.jpg

Arrependida, Angie pensa em voltar para a casa.  Mas será que seu pai a aceitará de volta?

Veja o filme e saberás 😉

Trailer:

Eu transmiti este filme para os jovens e adolescentes da minha igreja. Tiramos muitas lições de vida através dele. Recomendo e espero que gostem!

Beijos ❤

 

Anúncios

9 comentários sobre “A Filha do Pastor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s