Os Bridgertons 3| Um perfeito Cavalheiro / Os Bridgertons 4| Os Segredos de Colin Bridgerton

tumblr_mqxz2dfqcO1rilaupo1_500

Boa tarde, galera!

Estou no 5º livro da série Os Bridgertons e, sem dúvida, amando. Cada livro e cada história nos prende do início ao fim. Quem quiser saber mais sobre a série, acessem O Duque e Eu – Os Bridgertons 1 e O Visconde que me Amava – Os Bridgertons 2.

Como demorei um pouco para postar, deixarei aqui a sinopse do 3 e 4.

UM PERFEITO CAVALHEIRO

Baixar-Livro-Um-Perfeito-Cavalheiro-Os-Bridgertons-Vol-3-Julia-Quinn-em-Pdf-mobi-e-epub-370x532

Sinopse: Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica. 

Quando vi que fazia alusão à Cinderela, confesso que fiquei um pouco decepcionada, achando que o decorrer da história não traria nada de surpreendente. Mas me enganei, Julia Quinn conseguiu deixar a história ainda mais encantadora. Recomendo! Benedict e Sophie são apaixonantes ❤

OS SEGREDOS DE COLIN BRIDGERTON

Baixar-Livro-Os-Segredos-de-Colin-Bridgerton-Os-Bridgertons-Vol-4-Julia-Quinn-em-Pdf-mobi-e-epub-370x533

Sinopse: Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Ahh gente, eu amei muito a história desse casal. Para mim, foi meio que uma surpresa a junção de Penelope com Colin, já que a moça sempre foi “a esquecida” da sociedade. Porém, foi por este motivo que achei a história encantadora.

Para quem acompanha a série, este livro traz a bombástica revelação de quem é a colunista Lady Whistledown. FINALMENTE!

Beijos e beijos ❤

Anúncios

4 comentários sobre “Os Bridgertons 3| Um perfeito Cavalheiro / Os Bridgertons 4| Os Segredos de Colin Bridgerton

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s