#TAG – VERSATILE BLOGGER AWARD

versatilebloggernominations

E aí, galera! Beleza? Que a paz de Cristo seja com todos.

Ando um pouco ocupada (relatórios e mais relatórios), por isso estou meio ausente por aqui. Mas, logo, logo, volto à ativa!

Fui indicada pela florzinha Nathuanny do blog Ei Negrinha para responder à Tag. Gostei muito,  me fez pensar sobre mim mesma e tive que resumir algumas coisas (percebi que sou um tanto complexa, hehe). Obrigada por sempre lembrar de mim, querida! Quem quiser saber um pouco mais sobre a Nath, que me indicou, acesse as respostas dela aqui. ❤

Regras:
  • Nomear 15 blogueiros que são relativamente novos na blogosfera;
  • Deixe os blogueiros saberem que você os indicou;
  • Compartilhe 10 fatos aleatórios sobre si mesmo;
  • Agradeça o blogueiro que te indicou e faça um link de volta ao seu blog;
  • Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post. (Imagem acima)

Vamos lá…

  1. Sofro de ansiedade generalizada. Se quiser saber mais sobre esse transtorno, clique aqui (vai que você tenha também);
  2. Sou uma grande admiradora do pe. Fábio de Melo. Acho ele extremamente inteligente, culto e sábio. E além de tudo isso, tem um humor negro incrível (é só acessar o twitter dele que vocês verão, haha). Os seus textos e aconselhamentos já me ajudaram muito. Já li 04 livros dele e estou indo para o 5º. E convenhamos, o cara é lindo;
  3. Tenho um cachorro, o Théo. Um lhasa apso lindo e apaixonante. Trato ele como se fosse meu filho. É um presente de Deus embrulhado em pêlos;
  4. Sou romântica, porém, tenho aversão a exageros. Corro de gente grudenta e melosa;
  5. Quando criança, quis ser prefeita. Sou funcionária pública desde os 17 anos. Mas, hoje, sonho em ter meu próprio negócio no ramo da moda. E adivinhem, já tenho o nome … “Toq’Sutil”;
  6. Sou cristã de berço, congrego na Igreja Adventista da Promessa. Igreja pela qual tenho muito orgulho em pertencer;
  7. Sou virgem e não beijo na boca só por beijar (é preciso ter algum sentimento envolvido). Sexo? Só depois do casamento;
  8. Tenho trauma de tempestades. Quando o céu começa a escurecer, meu humor já muda;
  9. Modéstia a parte, sempre fui dedicada aos estudos. Coleciono algumas conquistas, como: 1º lugar em vestibular; 1º, 2º e 3º lugares em concursos públicos e provas seletivas e 3º lugar nas Olimpíadas de Matemática na escola que frequentava;
  10. Apesar de ter 27 anos, sou uma adolescente enrustida, às vezes. Adoro rosa, lilás, livros teen, laços, coroas e etc. Tenho dificuldade de me enxergar como uma mulher adulta, haha.

Bem, é isso galera.  Um pouco mais de mim para vocês 😉 Adorei compartilhar!

Indicações (alguns nem tão novos assim na blogosfera): Princesa na Real, Vestida de Primavera, Princesa Diferente, Querido Diário, Blog do Odilar Jr, Fellipe Mariano, Blog da Mand, Blog do ArildoAustrália Cor-de-Rosa, Vogue Addiction, Meu Espaço Literário, Eurico Gomes, Alugue Sorrisos, Leitura em Crise? e Pitacos e Achados. Desconsidere o convite quem já tiver feito 😉

Beijos  e mais beijos :*

20 comentários sobre “#TAG – VERSATILE BLOGGER AWARD

  1. Eurico Gomes

    “9. Modéstia a parte, sempre fui dedicada aos estudos. Coleciono algumas conquistas, como: 1º lugar em vestibular; 1º, 2º e 3º lugares em concursos públicos e provas seletivas e 3º lugar nas Olimpíadas de Matemática na escola que frequentava;”

    É meu maior sooonho ter disciplina pra estudar e chegar a tal ponto! kkkkkkkkkk Eu era um mulambo na escola!!

    Parabéns, não só pelo item 9, mas pelo ser humano que você revelou que é. O mundo precisa mais de você! Abraços fica com Deus!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eita pessoa inteligente!
    Orgulho ehehehe☺
    Minhas notas não eram as melhores da sala… nunca passei em um concurso 😢😢😢
    Só gostava de escrever. Era a única coisa que eu sabia (mais ou menos) fazer.
    Tbm sofro de ansiedade (isso É horrível ).
    Quando posso me inscrever no programa de aulas particulares? 😕
    Eheehehheh😄
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

