#TAG – Stephen King

19d

E aí galera, beleza?

Fui indicada pelo Fellipe Mariano a responder esta TAG. Confesso que nunca li um livro do Stephen King (me julguem, haha). Mas ainda quero ter a oportunidade de ler. Obrigada pela indicação Fellipe! Afinal, “I Love Books” como o cara aí acima 😀

Então, vamos lá…

1) Carrie a Estranha: O primeiro livro que se lembra de ter lido…

R. Bem, provavelmente não lembro qual foi o primeiro livro que li. Mas o primeiro, que me lembro, foi: Pobre Corinthiano Careca de Ricardo Azevedo.

2) O pistoleiro: O primeiro livro de uma série que você ama…

R. Divergente, da trilogia Divergente. Mas também gosto muito do Duque e Eu, da série Os Bridgertons.

3) Canção de Susannah: Um livro que tenha uma personagem feminina marcante…

R. Querijo John. Me identifiquei várias vezes com a personagem Savannah, por isso foi marcante pra mim.

4) Doutor sono: Uma sequência publicada anos depois…

R. Não li nada que tenha ficado aguardando por anos…

5) Escuridão total sem estrelas: Um livro de contos maravilhosos do começo ao fim…

R. Orfandades: O Destino das Ausências – Fábio de Melo (o homem, não padre). Não é um livro com contos felizes, mas sim que falam do medo, da perda, da dor e da morte. Do humano, sem máscaras.Um livro rico em profundidade.

6) Duma Key: Um livro com uma amizade memorável…

R. A Menina que Roubava Livros, amizade entre Liesel e Rudy.

7) A maldição do cigano: Um livro “magro”(pequeno) e ótimo

R. Tempo de Esperas – O Itinerário de um Florescer Humano, do Pe. Fábio de Melo. Já fiz uma “resenha” sobre ele, Clique Aqui.

8) Mago e vidro: Um livro com um casal lindo…

R. Romance à Maneira de Deus. Casal: Eric e Leslie Ludy.

9) Jogo perigoso: Um livro que se sentiu angustiado ao ler…

R. O Caçador de Pipas.

10-A torre negra: Um livro que você leu com dó de terminar

R. A Cabana. (Não vejo a hora de lançarem o filme)

Indico os seguintes blogs para também responder a #Tag:

Conversando com Mark, Leitura em Crise?, Os Benefícios de Beber Café, Pro Seu Dia Ficar Melhor, Sorria para Encantar, Ei Negrinha, Blog do Palhão e Reflexões e Angústias. Se alguém já tiver respondido, desconsidere 😉

Beijos ❤ Adorei participar.

23 comentários sobre “#TAG – Stephen King

  1. Todo mundo comenta sobre A Cabana, minha irmã insiste para que eu leia e as críticas em sua maior parte são positivas. Vejo o destino querendo que eu coloque esse livro na lista do ano que vem. rs
    Abraços!
    Obs: Só eu sair dessa correria de estudos que já faço a Tag. rs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: TAG| Stephen King | Ei Negrinha

Deixe um comentário

