#TAG – Bloggers Recognition Award

tumblr_lsmeisytvb1qjh014o1_500_large

Hello amores … Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^

Agradeço ao Palhão – Blog do Palhão, Vanessa – Leitura em Crise?, Silvia – Reflexões e Angústias e Leandro Tissiano – Pro Seu Dia Ficar Melhor por terem me indicado para responder a esta tag. Fiquei muito feliz com a lembrança de vocês. Obrigada 😉

Regras:
  1. Faça um post explicando por que você começou a blogar e dê algumas dicas;
  2. Nomeie blogs de seus colegas blogueiros;
  3. Comente nos blogs deles para que saibam que foram nomeados.

Então, vamos lá…

Há  um tempo, fui convidada por um pastor da igreja em que congrego para participar de uma página no Facebook, criando textos de aconselhamentos para jovens, principalmente meninas. Então, tinha alguns textos publicados, tanto nessa página, como também num site da igreja. Devido a isso, o meu amigo do Blog do Arildo, sugeriu para que eu criasse um blog e publicasse esses textos, entre outros. Fiquei meio receosa com a ideia, afinal, não sabia se conseguiria alimentá-lo com muita frequência. Porém,  aquela sugestão ficou martelando na minha cabecinha (rss) e então “Eureka”, pensei em algo mais abrangente, onde eu pudesse compartilhar coisas que aprecio, além dos textos.

Foi aí então que surgiu o Toq’Sutil, em 31 de agosto de 2015. Ou seja, ainda sou recém-nascida neste mundo, maaaaas já pude aprender muito com todos vocês e estou muito feliz com os 73 seguidores que conquistei até aqui.

Como dica, posso dizer que é sempre  importante apreciar o trabalho de seus colegas blogueiros. Curtir, comentar, dar um feedback  sincero. Isso faz com que outras pessoas tenham a curiosidade de também conhecer o seu trabalho. Outra dica também é ser original, evite muitas republicações. Faça o seu diferencial!

Bom galera, minha história é simples, mas espero que tenham gostado ❤

Indico os seguintes blogs a também contar sua origem: Blog do Arildo, Vestida de Primavera, Estilosas e Comportadas, Rabiscos de Garoto, Odilar Junior, O Eu Insólito, Fellipe Mariano e Ei Negrinha. Quem já respondeu, desconsidere 😉 Beijos!!

19 comentários sobre “#TAG – Bloggers Recognition Award

  1. O propósito da criação do seu blog tornou-o ainda mais bonito do que já é. Parabéns pela iniciativa, não é fácil escrever para aconselhar outras pessoas. E realmente, suas publicações são sempre verdadeiras e seus textos tem uma essência tão especial e sincera. Muito sucesso, tenho certeza que vai sempre dar certo.
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: TAG – Bloggers Recognition Award | Vestida de Primavera

  3. Pingback: TAG ~ Bloggers Recognition Award | FELLIPE MARIANO

Deixe um comentário

