#TAG – “Sisterhood of the World Bloggers Award”

sisterhood-720x340-1

Hello people! Estou aqui mais uma vez indicada pela queridíssima Nathuanny do blog Ei Negrinha. Obrigada, flor. Amo responder às tags e principalmente ser lembrada por ti ❤

Regras:

  • Inserir o logotipo da Tag;
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou;
  • Responder dez perguntas;
  • Indicar dez blogueiros e é avisá-los;
  • Criar dez novas perguntas para os indicados.

Vamos lá para as perguntas da Nath …

1) Como está sua família?

R. Obrigada por perguntar *-* Estamos todos bem, pela graça de Deus.

2) Cite um motivo para agradecer a Deus.

R. Só 01?? Rssss. Tenho tantos… O fato de estar viva já é uma grande dádiva.

3) Por que criou o blog e como tem sido essa experiência?

R. Criei por indicação de um amigo. Ele sugeriu para que eu postasse os meus textos na internet. Fiquei meio resistente, mas depois imaginei que pudesse ser um espaço para que eu compartilhasse também coisas que aprecio. Foi aí que surgiu o Toq’Sutil. Tem sido uma experiência muito bacana. Aprendo muito com todos. É muito legal conhecer o universo de cada um.

4) Qual o seu youtuber favorito? Por quê?

R. Fabíola Melo. Por que ela fala de coisas sérias de uma forma muito divertida.

5)  Tem medo da morte?

R. Apesar de saber que é algo natural, tenho medo sim. Tenho medo de sofrer muito. Então, peço a Deus, que seja algo rápido, rss.

6) Como lida com as frustrações?

R. Olha, tenho aprendido muito a lidar com as frustrações. As vezes fico meio chateada, tristonha, isolada… mas daí lembro que Deus sempre irá querer o melhor pra mim e que todas as coisas contribuem para o meu bem e peço forças para superar.

7) O que é o amor?

R. Citarei o que está escrito em 1 Coríntios 13:4-7: “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

8) Que conselho você daria para uma pessoa que está prestes a tirar a vida?

R. Jesus te ama. Ele morreu na cruz para que você tivesse vida. Vida em abundância. Não desperdice isso.

9) Qual a sua opinião sobre o aborto?

R. Ixi, assunto polêmico. Há casos e casos. E devemos analisar cada um de maneira responsável. Mas na maioria das vezes, sou contra.

10) Foi fácil responder a essas perguntas? Por quê?

R. Foi bem agradável e tive facilidade para responder, exceto a 09, rss.

Indico os blogs Leitura em Crise?, Estilosas e Comportadas, Odilar Junior, Estilo 22, Fellipe Mariano, Mimos da Evelyn, Sem Regras Garotas, A Parte e o Todo de Mim, Assuntos da Ana e Ei Negrinha (Nath, eu sei que você já respondeu, mas quero que responda às minhas perguntas também, pode ser aqui nos comentários mesmo, rss).

Perguntas:

  1. Qual a sua profissão? Sente-se feliz no seu trabalho?
  2. O que poderia acontecer hoje que deixaria o seu dia mais feliz?
  3. Qual a pessoa que você  mais ama? Por quê?
  4. O que te inspira?
  5. O que mais ocupa a sua mente?
  6. Qual o defeito que você não suporta?
  7. O que você mais admira em uma pessoa?
  8. Qual o seu gênero literário favorito?
  9. O que te agrada em um blog?
  10. Dê a sua opinião sobre o Toq’Sutil.

Espero que tenham gostado 🙂 Eu amo participar! Beijos ❤

5 comentários sobre “#TAG – “Sisterhood of the World Bloggers Award”

  1. Pingback: TAG ~ Stephen King | FELLIPE MARIANO

Deixe um comentário

