#TAG Hábitos de Leitura

12345

Hello people!! Fui indicada pela Laura Calais do blog Garotas com Poder para responder a esta TAG.

Fiquei muito feliz com a indicação. Eu amo ler ❤

Então, vamos lá …

⇒ Quando você lê?
(manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?)

R: Eu leio sempre que tenho tempo. Costuma ser durante a semana à noite e aos finais de semana.

⇒ Você lê apenas um livro de cada vez?

R: Não, leio vários de uma vez. No momento, estou no 5º que comecei e ainda não terminei, rss.

⇒ Qual seu lugar favorito para ler?

R: Contando que seja silencioso, qualquer lugar. Mas leio com mais frequência em meu quarto.

⇒ O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

R: Com certeza leio o livro. Se eu assistir o filme primeiro, perco o interesse pelo livro. Acho chato ler um história que já sei o que acontecerá no final.

⇒ Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

R: Livro físico, com certeza. Gosto de tocá-lo, cheirá-lo e guardá-lo, rss.

⇒ Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

R: Sim. Antes de ler eu arrumo todo o local em que eu estiver. Não consigo me concentrar na leitura se estiver algo fora do lugar ou bagunçado.

⇒ As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

R: Não importa, contando que sejam interessantes. Mas é óbvio que fica mais coerente se combinarem.

Eis aqui os blogs que indico para responderem também. Espero suas respostas…

Entre Livros e Trânsitos, Vivendo Simples Assim, Blog do Palhão, Loucuras de Julia e Meu Mundo, No Fundo

Beijos :*

8 comentários sobre “#TAG Hábitos de Leitura

  1. Pingback: TAG Hábitos de Leitura! | Entre Livros e Trânsitos

Deixe um comentário

