Minhas “coleções” de alguns autores que gosto!

Oi gente! Quero compartilhar com vcs alguns dos meus queridinhos, rss.

Tem aqueles autores que nos conquistam mais que outros, não é mesmo?! Uns pelas histórias, outros pela jovialidade e a maneira descontraída de escrever, outros pela sabedoria… enfim, cada um com seu jeitinho especial de nos conquistar.

Eis aqui alguns deles …

Nicholas Sparks ❤

20150911152921

É um dos escritores mais conhecidos do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o The New York Times, com mais de 80 milhões de cópias vendidas por todo o mundo. Seus livros já foram traduzidos para 45 idiomas e, alguns deles, adaptados para o cinema. Apesar de muitos terem um preconceito em relação às obras dele, eu gosto muito. Já me fez chorar, sorrir, sofrer e aprender em muitas situações. Já li outros dele, fora esses da foto, mas não os tenho.

John Green ❤

201509111529211

É um dos escritores norte-americanos mais queridos pelo público jovem e igualmente festejado pela crítica. Autor best-seller do The New York Times. Já foi premiado em grandes eventos de literatura. Mesmo que seu público seja “teen” eu me divirto muito com suas histórias.

Markus Zusak ❤

20150911152920

Tem 05 livros publicados. Um deles é grande sucesso internacional A Menina Que Roubava Livros. Eu não o conhecia, até ler A Menina Que Roubava Livros, que é um dos meus preferidos e também foi adaptado para o cinema. Markus tem o grande talento de nos prender na história, ou seja, se estiver sem tempo, é bom nem começar a ler um livro dele.

Abimael Canto Melo ❤

201509111529203

Pastor, natural de Belém – Pará. Bacharel em Teologia. Tem 04 livros publicados: Brincando de Pecar, 1ª e 2ª edição; O Milagroso Toque; Pisadas de Alerta e A Turma do Lençol, 1ª e 2ª edição. Gosto da maneira que o pastor que escreve, é muito sábio. De um simples versículo da Bíblia, ele tira grandes ensinamentos e faz belas analogias.  Leituras edificantes!

Pe. Fábio de Melo ❤

201509111529202

É mineiro da cidade de Formiga, graduado em Filosofia e Teologia, pós graduado em Educação e mestre em Teologia Sistemática. Ele se dedica ao trabalho de evangelização pela arte em diversas áreas de atuação: como padre, professor universitário, escritor, cantor e compositor. O que posso dizer é que qualquer obra dele que você se dispor a ler, não irá se arrepender. São todas ótimas, de grandes significados e aprendizados. Já li outros 2 dele que não estão na foto, porque não os tenho, como: Tempo de Esperas e Quando o Sofrimento Bater à Sua Porta.

Existem outros autores que também que gosto, mas peguei emprestado os livros para ler, como Stephenie Meyer e Veronica Hoth.

Qual a opinião de vocês sobre esses autores e quais são os seus preferidos?

Beijos :*

2 comentários sobre “Minhas “coleções” de alguns autores que gosto!

Deixe um comentário