#TAG – Uma Música Que …

Que felicidadeeeee, estou respondendo a minha primeira TAG, haha.

Obrigada, Eurico Gomes, pela indicação! Vamos lá…

Nesta tag tenho que responder, com uma música, as seguintes perguntas…

1) Uma música que te faça ficar com vontade de dançar.

Difícil não ser contagiada por essa energia…

2) Uma música que faça com que você se sinta apaixonado.

😥

3) Uma música que lhe proporcione determinação.

Me lembra o personagem de Anne Hathaway no filme O Diabo Veste Prada…

4) Uma música que faça com que você se sinta em um clipe.

Este clipe foi feito com cenas reais, por isso me sinto parte dele *-*

5) Uma música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar.

Eu ainda quero que essa música faça parte de meu casamento, não enjoo nunca.

Espero que tenham gostado, galera. Não deixa de ser um pouco de mim para vocês. Obrigada!

Indico os seguintes blogs a fazer o mesmo:

Garota de Interior, Blog da Kah, DivagandoGarotas com Poder e Blog do Arildo

Beijos!

7 comentários sobre “#TAG – Uma Música Que …

Deixe um comentário

